terça-feira, 3 de junho de 2008

Telemar (Oi) - O dia do consumidor

Toca o telefone... - Alô. - Alô, poderia falar com o responsável pela linha?

- Pois não, pode ser comigo mesmo.

- Quem fala, por favor?

- Edson.

- Sr. Edson, aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção Telemar linha adicional, onde o Sr. tem direito...

- Desculpe interromper, mas quem está falando?

- Aqui é Rosicleide Judite, da Telemar, e estamos ligando...

- Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?

- ... Bem, pode. - De que telefone você fala? Minha bina não identificou.

- 103

- Você trabalha em que área, na Telemar? - Telemarketing Pró Ativo.

- Você tem número de matrícula na Telemar?

- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.

- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da Telemar.

- Mas posso garantir...

- Além do mais, sempre sou Obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento Falar com a Telemar.

- Ok.... Minha matrícula é 34591212

- Só um momento enquanto verifico. (Dois minutos)

- Só mais um momento. (Cinco minutos)

- Senhor?

- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.

- Mas senhor...

- Pronto, Rosicleide, obrigado por haver aguardado. Qual o assunto?

- Aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção linha Adicional, onde o Sr. Tem direito a uma linha adicional. O senhor está Interessado, Sr. Edson?

- Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, por que é ela quem decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones. Por Favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim. (coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música tocando no Repeat, depois de tocar toda a musica, minha mulher Atende:

- Obrigado por ter aguardado.... Pode me dizer seu telefone pois meu Bina não identificou..

- 103

- Com quem estou falando, por favor.

- Rosicleide

- Rosicleide de que?

- Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz)

- Qual sua identificação na empresa.. - 34591212 (mais irritada ainda!)

- Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?

- Aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção linha Adicional, onde a Sra. Tem direito a uma linha adicional. A senhora está Interessada?

- Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar Um parecer, pode anotar o protocolo por favor.....alô, alô! - TUTUTUTUTU...

- Desligou.... Nossa que moça impaciente!

(Enviado via Email por Antônio Luiz de Freitas)

Nenhum comentário: