quinta-feira, 5 de junho de 2008

FAZER O QUE?


Após classificação do Flu, Washington avisa: "Pintou o campeão"
Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro


FLU ELIMINA O BOCA JUNIORS

O sofrimento foi grande, com emoção do primeiro ao último minuto. Porém, nesta quarta-feira, no Maracanã, o Fluminense ignorou a tradição do Boca Juniors, seis vezes campeão da Libertadores, aplicou 3 a 1 e avançou à final da competição pela primeira vez na sua história. Washington, Darío Conca e Dodô marcaram para o Tricolor, enquanto o atacante Martin Palermo anotou o tento dos argentinos


O Fluminense derrotou o Boca Juniors por 3 a 1, nesta quarta-feira, no Maracanã, e avançou, pela primeira vez, à final da Copa Libertadores da América.


Na grande decisão, o Tricolor encara a LDU-EQU. Porém, mesmo ainda faltando duas partidas para o possível título, o atacante Washington já vê o time com o troféu do certame."Pintou o campeão. A equipe está mostrando uma união fora do comum e eliminou times excelentes, como São Paulo e Boca Juniors. Por isso, o Fluminense pode ser considerado um grande candidato ao título", ressaltou.


Na classificação sobre os argentinos, Washington acabou sendo determinante. O seu gol, o de empate, aos 17 minutos do segundo tempo, recolocou o Fluminense na partida."Sou centroavante e tenho a obrigação de fazer gols. Treino de tudo que é jeito e de todas as formas, inclusive faltas. Foi importante, pois o gol saiu em um momento importante do jogo", salientou.


A primeira partida da final da Libertadores será disputada no dia 25 de junho, em Quito. Uma semana depois, dia 2 de julho, no Rio de Janeiro (Maracanã), acontece o segundo e decisivo duelo.


Na primeira fase da competição sul-americana (Grupo 8), Fluminense e LDU se enfrentaram. No Equador, empate sem gols. No Maracanã, o Tricolor venceu por 1 a 0, gol de Cícero.

Um comentário:

juninho disse...

pois ainda não ganharam nada o time do fluminense mas e um time legal vamos o vai dar ne...........

ass juninho representante do boca no brasile