quarta-feira, 4 de junho de 2008

FALECE A MÃE DO BISPO ROBERTO ALVES

Mensagem de agradecimento do Bispo Roberto Alves

Ele agradece o apoio recebido por ocasião do falecimento de sua mãe.
Continuemos orando pela família.

"Quero em meu nome e em nome de meu irmão e irmã, bem como de toda família, expressar minha gratidão pelo apoio e solidariedade de todos vocês.Recebi muitos telefonemas, e-mails, telegramas e outras demonstrações de solidariedade cristã pelo falecimento de minha querida mãe, Aparecida.Quero expressar minha gratidão pelo Bispo Paulo Ayres que esteve presente conosco neste momento tão dificil de nossa caminhada e representou o Colégio Episcopal. Sem dúvida, a grande bênção de ser metodista é que sempre nos sentimos acolhidos por essa grande família em quaisquer situações; isto é muito bom. Obrigado a todos e todas. Continuem orando por mim, por meu irmão Hugo e por minha irmã Maria. Precisamos muito de todos vocês. Obrigado." Bispo Roberto Alves de Souza.
Falece mãe do Bispo Roberto Alves

Oremos pela família, nesse momento de dor. Que a família sinta-se consolada pelo Espírito Santo

"E esta é a promessa que Ele mesmo nos fez, a vida eterna" 1 João 2.25

Prezados/as irmãos/ãs,

Comunicamos o falecimento da sra. Aparecida Alves Pereira de Souza, mãe do Revmo. Bispo Roberto Alves de Souza.

O velório foi realizado na Igreja Metodista em Anta (Praça José Vitorino de Souza, 26 - Anta - Sapucaia - RJ). O telefone da Igreja é: (24) 2272-1164.

O sepultamento foi no sábado, 31 de maio, no Cemitério da cidade, próximo à Igreja Metodista. O Bispo Paulo Ayres, representando o Colégio Episcopal, conduziu a cerimônia, que contou com a representação de mais de quinze pastores da 4ª RE, cerca de seis pastores da 1ª RE, sob a liderança do Rev. Elson, SD do Distrito de Petrópolis e representante do Bispo Paulo Lockmann, e do Rev. Jonadabe, representando a Faculdade de Teologia da Umesp.

A Igreja de Anta estava representada por um bom número de seus membros. "A cerimônia foi um momento ação de graças pelo testemunho da fidelidade da irmã Aparecida ao nosso Deus, que em meio a muitas provações, entre outras bênçãos conseguiu dar à Igreja Metodista um dos nosso atuais líderes episcopais", diz o bispo Paulo.

Nenhum comentário: