domingo, 29 de junho de 2008

CARTA DO CORAÇÃO DE DEUS DIRETAMENTE PARA VOCÊ

VERDADES QUE VOCÊ PRECISA SABER:

1 – SOBRE SUA VIDA:
- Você não é fruto do acaso. Você é fruto do sonho de Deus. Antes de você nascer, Deus sonhou com você. Deus tem um plano para sua vida. Ele nunca desistiu de você; Ele tem o melhor para sua vida. Aos olhos de Deus você é uma obra prima, que Ele planejou. Com as suas próprias mãos pintou a cor da tua pele, dos seus olhos e cabelos. Aos olhos de Deus você é uma pessoa muito especial!

2 – SOBRE O SEU CORPO:
- O seu corpo é morada (templo) do Espírito Santo. Confira na sua Bíblia: 1º Cor. 6:19. Deus tem todo poder para restaurar a sua saúde e te libertar de todos os vícios que tem roubado o melhor dos seus dias e acabada com a sua saúde, família e relacionamentos.

3 – SOBRE SUA FAMÍLIA:
- Deus tem um plano para sua família. Atos 16:31 diz: “Crê no Senhor Jesus e será salvo, tu e toda tua casa”. Não sabemos o quanto sua família já foi machucada pela vida, mas o que sabemos é que Jesus ama sua família e tem todo poder para restaurar os relacionamentos e curar todas as feridas deixadas pelos sofrimentos e fazer da tua casa “um pedacinho do céu”, um lugar prazeroso de se estar e de viver.

4 – SOBRE A SOLIDÃO QUE ÀS VEZES VEM SOBRE A SUA VIDA:
- Você não precisa estar só, é só convidar Jesus Cristo e Ele vai vir e ficar ao seu lado. É só convidá-Lo por intermédio de uma oração sincera: “Senhor Jesus, reconheço que sou pecador. Me arrependo de todos os meus pecados e te recebo como meu Senhor e meu Salvador. Entra no meu coração e escreve o meu nome no livro da vida. Em nome de Jesus Cristo, amém.” FEITA A ORAÇÃO, Levante a cabeça, dê um sorriso, Jesus estará com você e você vai vencer. Pois aquele que a Deus escolher tesouro maior terá.

5 – SOBRE ESTA VIDA:
- Nossa vida é passageira. Hoje estamos aqui e o amanhã não nos pertence. O melhor que temos a fazer é estar em aliança com Deus e preparados para o encontro que todos nós teremos com Ele. Em Amós 4:12, a Bíblia diz: “Prepara-te para encontrares com o Senhor teu Deus”. Se você nunca pensou seriamente nas coisas de Deus, esta é a hora. Se você é desviado, o tempo de retornar é agora. NÃO SE ESQUEÇA: O tempo de Deus é JÁ! Viver sem estar em aliança com Deus é viver em zona de perigo. Viver em aliança com Deus é ter paz em todas as circustâncias.

6 – SOBRE A ETERNIDADE:
- Quando esta vida terminar vamos entrar na eternidade, ou ao lado de Deus, ou afastado de Deus. Em Daniel 12:2, fala que uns ressuscitarão para vida eterna e outros para vergonha e desprezo eterno. Onde você quer passar a sua eternidade?

7 – SOBRE A NECESSIDADE DE CONGREGAR NUMA IGREJA:
- a Igreja é uma família. A família da fé. Em todo culto expressamos nosso amor e o nosso louvor a Deus e Ele tem sempre uma palavra para o nosso crescimento em todos os seguimentos de nossas vidas. Ficamos debaixo de uma autoridade espiritual que ora por nós todos os dias. Ajudamos e recebemos ajuda de pessoas como nós, com virtudes e limitações. SE QUISER ESTAR CONOSCO, nosso endereço é: Igreja Metodista em São Pedro, Rua Rodolfo Marques, 125, São Pedro, Barra Mansa, RJ, telefone: 3322.2422. Teremos um enorme prazer em recebê-lo e abraçá-lo.

Nunca se esqueça que estamos orando por você e aguardando ansiosamente a sua visita!

“Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai enquanto está perto”. (Isaias 55:6)

Com carinho

Rev. Ednaldo Breves

Nenhum comentário: