sábado, 14 de junho de 2008

A IMPORTÂNCIA DA IGREJA EM NOSSAS VIDAS

Um freqüentador de Igreja escreveu para o editor de um jornal, e reclamou que não faz sentido ir à Igreja todos os cultos:
"Eu tenho ido à Igreja por 30 anos...", ele escreveu, "...e durante este tempo eu ouvi uns 3.000 sermões. Mas eu não consigo lembrar nenhum deles... Assim, eu penso que estou perdendo meu tempo e os Pastores estão desperdiçando o tempo deles pregando sermões!
"Esta carta iniciou um grande debate na coluna "Cartas ao Editor", para prazer do Editor Chefe do jornal. Isto foi por semanas, recebendo e publicando cartas sobre o assunto, até que alguém escreveu algo muito interessante:
"Eu estou casado há 30 anos. Durante este tempo minha esposa deve ter cozinhado umas 32.000 refeições. E eu não consigo me lembrar do cardápio de nenhuma destas 32.000 refeições. Mas de uma coisa eu sei... Todas elas me nutriram e me deram a força que eu precisava para fazer o meu trabalho. Se minha esposa não tivesse me dado estas refeições, eu estaria hoje fisicamente morto.
Da mesma maneira, se eu não tivesse ido à Igreja para alimentar minha fome espiritual, eu estaria hoje morto espiritualmente."
- Seja um participante ativo em sua Igreja.
- Ame sua Igreja, respeite sua denominação!
- Ore, respeite e ajude seu Pastor e sua Pastora
- Seja companheiro de oração!!!
A Igreja é do Senhor Jesus.
Pr. Ednaldo Breves

Nenhum comentário: