terça-feira, 10 de junho de 2008

COMEMORAÇÃO MUNICIPAL DO DIA DO(A) PASTOR(A)

PREFEITO DE BARRA MANSA HOMENAGEIA OS PASTORES E PASTORAS DA CIDADE, COM UM DELICIOSO CAFÉ DA MANHÃ, POR OCASIÃO DO DIA DO(A) PASTOR(A)

Nesta Terça feira, dia 10 de junho, o Gabinete do Prefeito Roosevelt Brasil transformou-se numa CONVENÇÃO DE PASTORES. Na ocasião o Prefeito agradeceu a colaboração dos Pastores das diversas denominações pelas orações, reconhecendo que o êxito de sua gestão estava diretamente ligado a ajuda de Deus, através das orações incessantes das Igrejas.

O prefeito também ressaltou a importância da Reunião, tendo em vista o fim de sua gestão. Desafiou todos os presentes para uma Reunião de Oração Mensal em seu Gabinete até o final do ano.

A mensagem ficou sob a responsabilidade do Rev. Gerson Januário da Igreja Batista Central de Barra Mansa.

O presidente do Conselho de Pastores de Barra Mansa, Rev. José Edson, da Igreja Assembléia de Deus, orou pelos presentes, ao mesmo tempo em que agradecia o telefonema recebido momentos antes, comunicando o nascimento de sua primeira neta.

Diversos Pastores e Pastoras Metodistas estiveram no evento, a saber: Rev. Ananias, Revda. Bernadete, Rev. Ednaldo e Ev.Tânia, Rev. João Teixeira, Revda Miriam, Rev. Edison, Pr. Wallace, Pr. Júlio, Pr. Dilmo, Rev. Sandra Barbosa, Seminarista Rosângela, e Rev. Flávio, dentre outros.

No final o prefeito entregou um Certificado de Moção de Congratulação a todos os pastores presentes.

Nenhum comentário: