segunda-feira, 28 de junho de 2010

POR ONDE ANDA EDSON E TELMA



Um dos Maiores Compositores da Música Evangélica Nacional Edison Coelho, conhecido no Brasil e Exterior, iniciou carreira musical com sua esposa Telma no inicio dos anos 70.

Com mais de 30 anos de Louvor e com 28 discos gravados o dueto continua na ativa.

Esta notícia é para alegria de todos os que apreciam o trabalho musical de Edison e Telma.

Perfil do Edison Coelho no Orkut:
www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13016874103102429136

Perfil da Telma no Orkut:
www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=10356924446127298797

9 comentários:

Ozair Jose dos santos disse...

Desde o inicio da careira de Edson e Telma tenho a companhado esse grande compositor e cantor sei que Deus tem abençoado muito e continuará abençoando. Com certeza ele tem trabalhado para o mestre e seu galardão já está guardado não é o caso de muitos que já tem o seu galardão aqui mesmo.Pelo valor teológico e doutrinário das suas músicas, uma apresentação dele deveria custar muitas vezes mais dos que tem apresentado em muitos lugares pelo Brasil. Isso que é musica!!!!

Edison e Telma disse...

Olá querido, sou nora da dupla Edison e Telma. Fiquei mto feliz em ver seu carinho por eles. Eles ainda cantam pelo Brasil sim, inclusive estão em gravação. Edison Coelho tem sido mto divulgado através de hinos gravados ultimamente por cantores que estão em alta na midia, a Cantora Andrea Fontes acabou de lançar pela mk Deus Vivo. Para contatos e convites, a dupla atende pelo 21-9654-7913/ 2632-8783. Deus abençoe mto a sua vida!

Vanessa Elias disse...

Hoje tenho 27 anos, mas amo essa dulpa, cresci ouvindo seus louvores abençoados.
Dá até vontade de chorar!!! Aleluia, Glória a Deus! Ensina o menino no caminho em que deve andar, quando envelhecer não se desviará dele.

edson teles teles disse...

hoje tenho 45 eu nasci na bahia,e ouví toquei e cantei muitas musicas do Edison e Telma,por conisedencia na época eu namorava uma pessoa por nome Telma,foram anos bons em que a música evangelica era voltada para Deus,bem diferente dos dias de hoje,um abraço à dupla.Edson

Anônimo disse...

Tenho 46 ans e cresci num lar onde a presença de Deus e de Edson&Telma era certa... Tds os anos ,em novembro papai presenteava nossa irmã com um LP novo da dupla. Confesso ser nostálgico algumas músicas!

cintia disse...

suas músicas me fazem voltar a minha adolescencia isso sim é que são louvores verdadeiramente inspirados por Deus pena que são tempos que não voltam mais que Deus continue abençoando essa dupla maravilhosa

cintia disse...

que Deus abençoe este irmão que tem divulgado este maravilhoso trabalho e assim muitos jovens tem a oportunidade de conhecer essa abençoada dupla

gercimar araujo disse...

Queridos irmãos Edson e Telma, me sinto muito feliz quando ouço as suas musicas hoje estou com cinquenta anos e desde os doze que eu ouço tudo que voçes cantam, mas eu gostaria de saber como estão pois ja faz tempo que eu não ouço falar de voçes mande-me noticias pelo email gercimar.araujo@gmail.com se que estão muito bem na presença de DEUS mas quero noticias fico esperando a paz do Senhor JESUS.

Anônimo disse...

Amo de coração a dupla, quero leva-los no congresso de Senhores em Belém do Pará. Como contata-los?