domingo, 6 de junho de 2010

NOVAS ESTRATÉGIAS DA REDE GLOBO PARA ATRAIR OS EVANGÉLICOS


TELEVISÃO
Como tratar os evangélicos 1 06:40

Há uma recente instrução geral (não escrita) na Globo sobre como tratar os evangélicos, vinda diretamente da família Marinho: adversária é só a Universal do Reino de Deus, de Edir Macedo - e não todas as igrejas evangélicas. Em sua programação, a emissora deve deixar claro que não discrimina os outros evangélicos. Essa demarcação terá que ficar nítida.

Como tratar os evangélicos 2 06:39

A avaliação é que a Universal aproveita bem o embate com a Globo para unir todos os evangélicos contra a emissora - e que a Globo nunca conseguiu explicitar de modo patente que a sua guerra é com igreja de Macedo, a qual chama de seita. Na verdade, a Globo nunca se preocupara com isso, que, afinal, parece meio óbvio, e botavam todos no mesmo saco. Resultado: há entre boa parte dos evangélicos o sentimento de que são discriminados pela emissora. Agora, tenta recuperar o tempo e a audiência perdidas.

Semana complicada 06:36

Esta e as próximas semanas trarão um fator complicador para a nova estratégia - que, a propósito, a Globo nunca admitirá publicamente: o noticiário sobre o assassinato dos três rapazes no Morro da Providência, que envolve o bispo-senador (e sobrinho de Edir Macedo), Marcelo Crivella.

FONTE: http://vejaonline.abril.uol.com.br

Nenhum comentário: