Joab Pinheiro Lobato, de 48 anos, Pastor da Congregação das Assembléias de Deus do bairro Ponte Alta, em Volta Redonda, a mulher dele, Ana Lúcia de Souza Mendes Lobato, de 40, e Joas, um de seus filhos gêmeos de 15 anos, morreram no acidente ocorrido na noite de ontem na BR-116 (Rio-Bahia), na cidade de Engenheiro Caldas, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.
De acordo coma PRF, um caminhão Mercedes Benz placa JJB-8166, de Piedade de Caratinga (MG), carregado de verduras, seguia no sentido Governador Valadares; perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária e colidiu de frente a Hyundai Tucson placa LTJ-3146, do Rio de Janeiro, em que o pastor viajava.
Os outros dois filhos do casal, Suellen Mendes Lobato, de 20, e o outro adolescente de 15 anos, Jean, que também estavam no carro; tiveram ferimentos e foram socorridos num hospital de Governador Valadares, que fica próximo de onde ocorreu o acidente. O estado de Suellen é grave. Segundo conhecidos do pastor, ele estava retornando de Pernambuco para Volta Redonda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário