segunda-feira, 26 de março de 2012

Valdemiro Santiago insinua que Edir Macedo tenha conta em paraíso fiscal

Valdemiro Santiago insinua que Edir Macedo tenha conta em paraíso fiscal

Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, rebateu as acusações de ter comprado fazendas com dinheiro da igreja e ter passado para seu nome.Valdemiro questionou a compra da TV Record por Edir Macedo e insinuou que o líder da Igreja Universal do Reino de Deus, tem conta em paraíso fiscal.

“Por que você não convoca uma entrevista comigo e com seu patrão, o dono ai da TV. É bom que eu já faço umas perguntas pra ele, para saber com que dinheiro ele comprou a TV”, afirmou, dirigindo-se ao autor da matéria, o repórter Marcelo Rezende.

“O diabo quer colocar um contra o outro. A luta é contra satanás não é contra homens. Porque satanás quer destruir não só o Valdemiro Santiago, mas também o bispo Edir Macedo”, afirmou durante um culto transmitido pela TV Mundial, admitindo estar surpreso com as circunstâncias, pois, ele e sua esposa amavam Macedo: “Eu jamais imaginei que essas coisas aconteceriam um dia. Se o senhor quer me maltratar, usar a Record pode usar, mas eu vou orar por sua vida, por seus pastores”, afirmou o líder da Mundial.

Sobre o autor da reportagem do Domingo Espetacular, o líder da Igreja Mundial afirmou que o repórter é uma “resenha”, em fim de carreira, e que por isso aceitou fazer a matéria, que outros profissionais da emissora teriam se recusado a fazer, segundo Valdemiro.

O apóstolo afirma que a Igreja Mundial do Poder de Deus ainda não pagou nem a primeira parcela da compra das fazendas, pois foi negociado um prazo de carência de 18 meses a contar da data em que o negócio foi fechado. “Chama o seu patrão e coloca ele comigo na entrevista, aí pede para ele levar as contas abertas e eu levo as minhas, porque eu não tenho contas lá fora”, afirmou Santiago, insinuando que o líder da Igreja Universal do Reino de Deus possua contas em paraísos fiscais.

FONTE: http://www.overbo.com.br/valdemiro-santiago-insinua-que-edir-macedo-tenha-conta-em-paraiso-fiscal/

Nenhum comentário: