segunda-feira, 26 de março de 2012

Record volta a realizar reportagem sobre patrimônio de Valdemiro Santiago

Record volta a realizar reportagem sobre patrimônio de Valdemiro Santiago

O Jornal da Record, apresentado por Ana Paula Padrão, fez um reportagem no dia 24 em que realiza novas denúncias sobre o enriquecimento de Valdemiro Santiago.

A matéria mostrou os imóveis adquiridos pelo líder religioso ao longo dos anos, e destaca a casa em que vive no condomínio de Tamboré, em Santana do Paranaíba (SP).

Documentos emitidos pela Comarca de Barueri, município vizinho, demonstram que Valdemiro e sua esposa seriam donos também de um apartamento avaliado em R$ 500 mil, localizado em Alphaville, condomínio de alto padrão da cidade, além de uma terceira casa, no mesmo condomínio, avaliada em, no mínimo, R$ 3 milhões.

O apóstolo negou veementemente as acusações de ser proprietário dos imóveis: “Aquilo (a reportagem) não tem nada a ver, negócio de fazenda é mentira. São uns mentirosos, criminosos.

Aquele negócio de patrimônio tá errado. A Justiça vai dizer se tenho patrimônio ou não. Se tá no nome da Igreja não pode ser patrimônio meu. É mentira”, defendeu-se.

FONTE: http://www.overbo.com.br/record-volta-a-realizar-reportagem-sobre-patrimonio-de-valdemiro-santiago/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+overbo+%28O+Verbo+-+Not%C3%ADcias+Crist%C3%A3s%29

Nenhum comentário: