domingo, 14 de agosto de 2011

NO DIA DA MORTE DO MEU PAI TERRENO FUI ADOTADO POR DEUS

Domingo - Dia 17 de outubro de 1976. Um dia marcante!

No dia anterior, eu e meu querido pai, percorremos várias ruas e casas pregando a palavra de Deus, visitando e orando.

Ao final ele dizia: Semana que vem voltamos...

No dia seguinte, Ele, em minha companhia e de meu irmão Érico, foi trabalhar num depósito do DNER entre Barra Mansa e Resende.

Este depósito ficava do lado da Rodovia Presidente Dutra e próximo ao Rio Paraíba do Sul.

Entre o Rio Paraíba e a Rodovia Presidente Dutra havia uma linha férrea.

Ao chegar lá, às 17:00 Hs, enquanto ele ajeitava as coisas, eu e meu irmão fomos pescar no leito do Rio Paraíba.

Às 17:35 Hs ouvimos um assovio nos chamando para jantar. Ao olharmos para o nosso pai sobre a linha, vimos que vinha, apontando numa curva, um trem em direção ao meu pai.

Lembro-me de ter abaixado para pegar o meu primeiro peixe para mostrar para o meu pai, quando ouvi o grito de meu irmão: O TREM PEGOU O PAI....

Corremos desesperados. E quando chegamos perto, lá estava meu pai no chão, cabeça sobre uma placa de concreto, sem vida...

O trem parou e o maquinista acionou o posto da Polícia Rodoviária, que nos levou até a Igreja Metodista em Boa Sorte, onde o culto já estava na metade.

Fui levado para a casa da Zeladora da Igreja, com a roupa ainda suja com o sangue do meu pai, lá, nos meus 13 anos de idade, vi uma Bíblia e pedi a Deus: - DEUS FALA COMIGO, POR FAVOR?

Abri a Bíblia aleatóriamente e meus olhos foram levados a II Coríntios 6:18, onde está escrito: EU serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso.

Perdi o pai terreno e fui imediatamente adotado pelo Pai Celeste. Deus é fiel!

Deus tem me ajudado e sustentado até o presente momento. E sei que será assim até a eternidade!

Se você, assim como eu, não tem o seu pai terreno, entregue sua vida ao Senhor, Leia o Evangelho de João 1: 12 "Mas, a todos quantos receberem Jesus Cristo como Senhor e Salvador será dado a esta pessoa o direito de terem Deus como pai... (de serem feitos filhos de Deus).

Faça isso!!! Vale a pena!!! Deus é Tremendo!!!

Nenhum comentário: