quarta-feira, 1 de setembro de 2010

COLAÇÃO DE GRAU - REV. EDNALDO BREVES - UNIBENNETT

Depois de vários anos de estudos, principalmente o de teologia, sem o reconhecimento do MEC, e mais um ano de complementação no curso de Teologia no Bennett (PEBAT), aconteceu hoje, dia 1º de Setembro de 2010, no Auditório Tucker, a Colação de Grau dos formandos no primeiro semestre de 2010, da turma de Bacharel em Teologia.

Uma grande conquista, tendo em vista que o Curso de Teologia do Centro Universitário Metodista Bennett passou a ser reconhecido pela Portaria nº 148, de 15.02.2007 - Publicado no Diário Oficial da União em 16.02.2007.

Sou grato a Deus pela minha família, minha Igreja (Metodista em São Pedro), meus professores e toda direção do Centro Universitário Metodista Bennett por esta grande conquista em minha vida.

Segue algumas fotos deste importante momento:



Um comentário:

Anônimo disse...

hoje que pudi ver eu estava sem net parabens pela colaçao de grau Deus ti abençoe hoje e sempre em nome de jesus cidinha