domingo, 5 de março de 2017

ORAÇÃO DE UMA ESPOSA DE PASTOR

ORAÇÃO DE UMA ESPOSA DE PASTOR

(Maria Luiza Breves da Silva)

Senhor, ajuda-me a ser esposa de pastor.
Aquela ajudadora que complete o ministério do teu servo.
Que eu seja o padrão da mulher cristã:
· No exemplo;
· Na bondade;
· Na amabilidade;
· Na doçura;
· Na firmeza da fé.

Senhor, reconheço a grande responsabilidade que está sobre meus ombros,
E no silêncio do meu coração há uma constante oração:
· Ajuda-me a não vacilar;
· A ter coragem nas lutas;
· A corresponder ao que o Senhor espera de mim.
· A suprir a necessidade do teu servo, meu esposo.

Senhor que conheces todas as minhas limitações.
E conheces também minhas necessidades de mulher comum que sou;
Ajuda-me no meu egoísmo, quando me esqueço que antes dele ser meu, Ele é Teu.

Que eu nunca me esqueça que Tú me chamaste para ser esposa de Pastor.

2º Domingo de Março – DIA DA ESPOSA DO PASTOR METODISTA

Autora: Maria Luiza (In Memorian)

Nenhum comentário: