segunda-feira, 21 de março de 2011

IGREJA METODISTA EM SÃO PEDRO REALIZA "ESCOLA DOMINICAL PRÁTICA" COM EVANGELISMO EM TODAS AS RUAS DO BAIRRO

No dia 20 de março de 2011 os membros da Igreja Metodista em São Pedro, pastoreada pelo Rev. Ednaldo Breves, participaram de uma Escola Dominical Prática.


A Igreja reunida, após uma abertura pela irmã Lucíula, recebeu uma Ministração especial sobre a GRANDE COMISSÃO. A seguir o Pastor passou a palavra a Coordenadora do Ministério de Expansão Missionária, irmã Cidinha, que falou sobre a importância da evangelização, lembrando a pregação do último domingo que falava sobre a volta de Jesus e a necessidade do Ardor Missionário por parte da Igreja.


Depois, com o mapa do bairro, previamente preparado pela irmã Denise Carla de Oliveira, foi separado 18 Líderes Evangelistas, conforme o número de ruas do bairro, ungiu suas mãos e orou por eles.


Os líderes separaram, cada um, um grupo de irmãos, ungindo-os e sairam para cada Rua do Bairro, para dar prosseguimento ao Projeto iniciado em 2006, que consistiu em Preparação de Líderes, Oração no Monte do Bairro, Caminhada de Oração em cada Rua do Bairro, culminando na Escola Dominical prática, onde os Líderes de Cada Rua, juntamente com um Grupo de irmãos, saíram pelas Ruas fazendo uma caminhada de oração pelos moradores, pedido a libertação do bairro das drogas, prostituição e indiferença, distribuindo Folheto Evangelísticos em todas as residências.


No Culto da noite, Culto da Mocidade Metodista, pôde-se ver os reflexos da marcha evangelística, quando o templo estava totalmente lotado, com membros e visitantes não evangélicos, que foram tocados pelo poder de Deus.


O Pastor Ednaldo Breves convidou todos os Líderes de Evangelismo de Rua no altar, juntamente com todos os membros participantes, orou por todos e desafiou os demais membros da Igreja a imitá-los no próximo evento.

O projeto foi um sucesso e continua.


Nosso alvo e bimestralmente colocar a Igreja na Rua, exercitando tudo aquilo que temos aprendido, na teoria, anos após anos.

Nenhum comentário: