segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

EU QUERO COMPROMISSO COM DEUS


"Aos que me honram, honrarei, porém os que me desprezam serão desmerecidos." (1 Samuel 2:30)

Durante a elaboração deste Boletim, liguei para nossa Coordenadora de Oração, Irmã Adélia, pedindo informação sobre o tema da Campanha de Oração. Na conversa, ficou acertado que, nossa primeira campanha teria como ênfase a fé e a esperança num ano próspero e abençoado.

Ao desligar o telefone, orei e pedi ao Senhor um tema para nossa Campanha. Algo tremendo aconteceu. Durante o período em que estava em oração, Deus trouxe a minha mente o tema: “Eu quero compromisso com Deus!”.

E, logo em seguida, Deus me deu os 7 temas que serão abordados em cada Terça Feira da Campanha.

1 – Eu quero compromisso com Deus;

2 – Eu quero compromisso com a Santidade;

3 – Eu quero compromisso com a Igreja;

4 – Eu quero compromisso com a Escola Dominical;

5 – Eu quero compromisso com os dízimos e ofertas;

6 – Eu quero compromisso com o Testemunho;

7 – Eu quero compromisso com a Evangelização;

Tenho visto, com tristeza, muitas pessoas esperando um toque mágico de “um grande homem de Deus”, “de uma grande mulher de Deus”, mas não move um dedo para mudar sua relação com Deus. Vivem de campanha em campanha, passando pelas mãos de diversos missionários, pastores, apóstolos, bispos, sem que nada mude efetivamente em suas vidas.

Mas, graças a Deus, tenho visto também vidas sendo transformadas pelo poder de Deus, pois descobriram que o segredo para os que querem vencer na vida é ter COMPROMISSO COM DEUS!

Deus tem compromisso com quem tem compromisso com Ele!

Quando se tem esta mentalidade, as pessoas consagradas que Deus tem usado em nosso meio ou são convidadas para estarem conosco, são apenas meras ferramentas de Deus para reafirmarem o Poder que já conhecemos em nosso dia a dia.

Não existe a figura do sanguessuga espiritual, ou seja, a pessoa que vive da unção do outro, mas uma atmosfera de alegria, poder e manifestação da graça de Deus, onde todos são partes integrantes.

E é isso que queremos ver nesta campanha: Vidas comprometidas com Deus, amigas de Deus, vivenciando na prática os milagres de Deus.

Cremos que assim já é, em nome de Jesus!

(Pr. Ednaldo Breves)

2 comentários:

Marcia chaves disse...

Graça e paz pastor e família,estou cheia de esperança...teclei várias vezes e nunca tinha encontrado um blog tão completo...Deus é tremendo.Pastor desculpe,estou emocionada,creio qe é o Espiríto de Deus falando ao meu coração...Depois qe encontrei este blog,sinto qe minha vida já mudou.Domingo irei a igreja,depois de 3anos afastada...É a 1a vez qe achei um blog de ensinamente,qe ñ se preocupa em alfinetar pastores e igrejas e sim em pregar e dar exemplos do qe Deus qer de nós.Eu qero compromisso c/Deus e tenho fé qe irei dar testemunho de minha experiência c/Deus na igreja Metodista.Postarei pra honra e glória de DEUS.Meu único medo é me decepcionar c/a igreja de Coxim-MS,apesar qe o Pr.Odair é muito sério tbm.Qndo esta igreja foi contruida aqui,visitei várias vezes (5a região)era c/uma benção chamada Pr.Ronaldo.Eu congregava na Batista Nacional Renovada(fechou).Estou pronta pra voltar.Agradeço a DEUS por este blog e postei no meu orkut e facebook,para evangelização...Obrigada,voltarei qndo for dar meu testemunho de maravilhas qe DEUS fará em minha vida...Deus abençoe rica e poderosamente o Pastor e sua família...Chorei muito,mas de profunda felicidade.Graça e paz

PASTOR EDNALDO BREVES disse...

Olá Márcia! Todas as Igrejas são formadas por seres humanos. Por isso mesmo são passíveis de algum desencontro. Mas, vá para Igreja de maneira diferente. Em primeiro lugar, vá no propósito de servir. De ajudar na obra de Deus. Onde você reparar uma deficiência, pergunte a si mesmo e a Deus: O que posso fazer para ajudar? Deus vai te usar poderosamente e você vai ver que sua vida tem um propósito! Em segundo lugar olhe sempre para Jesus, o autor e consumador da nossa fé. Busque ter uma experiência profunda com o Espírito Santo. Profetizo na tua vida o Salmo 125: Os que confiam no Senhor são como o Monte Sião que não se abala, mas permanece firme para sempre.

Um abraço

Pr. Ednaldo Breves