terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

PIERCING


Hoje os jovens querem ser diferentes e ao mesmo tempo se sentirem aceitos pelos grupos da sociedade em que vivem, só que para serem aceitos ou se sentirem dessa forma, a juventude faz tatuagens e botam piercings em diversas partes do corpo.
Esse modismo está mexendo com a juventude cristã e influenciando muitos deles com essa modificação corporal.

Alguns religiosos acreditam que o uso desses acessórios e pintura no corpo não seja nada de mais, mas há os que acreditam que isso é modismo do mundo pagão e que Deus não aprova essa vaidade.
Os que defendem citam como exemplo bíblico a história de Eliezer que deu a Rebeca uma argola de seis gramas de ouro para ser colocada no nariz e, após fazer isto, ajoelhou-se para adorar a Deus (Gn.24.22,47).

Sendo assim, dizem que se o primeiro ato fosse pecado ou considerado pagão, então Eliezer não teria adorado a Deus em seguida. Acrescentam que no livro de Êxodo, as mulheres dos hebreus usavam brincos e argolas, os quais foram oferecidos como oferta dedicada ao Senhor para a construção do tabernáculo.

O texto mais intrigante se encontra em Ezequiel 16, onde o próprio Deus diz que adornou Jerusalém com jóias, pulseiras, colares, argolas para o nariz e brincos para as orelhas.
Ao que parece, tais adornos não eram uma ofensa ao Senhor. Mas os que rejeitam a ideia, acreditam que Deus não aceitaria de seu povo ofertas que representassem costumes pagãos.

1. O Piercing colocado no nariz significa "DOMÍNIO" e seu sentido no mundo espiritual é uma distorção do caráter e um direcionamento que causam rebeldia e uma autoconfiança muito exacerbada.

2. O Piercing nas sobrancelhas dá vazão para um "APRISIONAMENTO DA MENTE", causando um bloqueio na mente de quem os usa. Para essas pessoas nada tem grande importância principalmente na vida espiritual.

3. O Piercing nas orelhas, significa "APRISIONAMENTOS EM ÁREAS ESPECÍFICAS" do corpo.

4. Um dos piercings que estão mais na moda é colocado no umbigo. Este está na área destinada a "ALIMENTAÇÃO". Serve como um local de canalização de espíritos satânicos no corpo de quem os usa. Ele representa a exposição do corpo, visto que as pessoas que os usam gostam de deixá-los à mostra.

5. O Piercing nos lábios, significa um "DOMÍNIO NA FALA", assim como o que é colocado na gengiva. As pessoas que os usam estão propensas a ter insegurança nessa área, dificuldades para uma boa comunicação, etc. Seu significado na vida dessas pessoas é como de um cabresto e pode ser representado na forma de gagueira. A diferença entre o colocado nos lábios e o que é colocado na gengiva, é que o segundo representa a luxúria.

6. O Piercing nos órgãos genitais traz como significado principal a "PROSTITUIÇÃO". Ele pode causar um estímulo intra-uterino para atuação de espíritos nessa área causando esterilidade e outros problemas nas mulheres e, também, nos homens. Ele trás uma atuação na área da prostituição na vida das pessoas que o utilizam.

Os que denunciam, afirmam que nem sempre as pessoas com esses tipos de piercings estarão manifestando esses sintomas que foram ditos. Mas no mundo espiritual elas estão aprisionadas de alguma forma por essas marcas que elas carregam no corpo. Pois está escrito que "não farão os sacerdotes calva na cabeça, e não raparão os cantos da barba, nem farão lacerações na sua carne". (Levíticos 21:5.) E também: "Não fareis lacerações na vossa carne pelos mortos; nem no vosso corpo imprimireis qualquer marca. Eu sou o Senhor." (Levíticos 19:28.).

Fonte: Creio / portalgospel

Nenhum comentário: