segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

MARINA DE OLIVEIRA PERDE ESPOSO E IRMÃO NUM TRÁGICO ACIDENTE

O irmão e o esposo da cantora Marina de Oliveira morreram, no início da noite deste sábado, na queda de um ultraleve na Barra da Tijuca. Benoni Assis Vieira de Oliveira, de 45 anos, e Sérgio Ribeiro de Menezes (foto ao lado de Marina), de 44, que era casado com a cantora, estavam na aeronave, que caiu numa lagoa no terreno do Clube Céu de Ultraleve, atrás do Autódromo de Jacarepaguá.
“Estou dilacerado”, disse Arolde ao G1. “Eles saíram para voar e fotografar a cidade. Estava um dia lindo, tranquilo. Houve uma fatalidade que a gente não entende. Perdi dois filhos”, lamentou no sábado, muito abalado, o ex-secretário.
Na foto acima, Benoni aparece abraçado ao pai, deputado federal e à filha caçula, Lara, numa das últimas fotos da família toda reunida, tirada na noite de Natal do ano passado. Além deles, estão também na foto Luiza Oliveira Gerk, filha de Marina de Oliveira, e o marido dela, Nelson; a mulher de Benoni, Adriana; e a mulher de Arolde e mãe de Benoni e Marina, Yvelise.
Segundo informações dos bombeiros, a aeronave caiu numa lagoa que fica no terreno do Clube Céu de Ultraleve, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.
Bombeiros informaram que apenas a perícia poderá afirmar o motivo da queda.
Um helicóptero da corporação foi usado para auxiliar o resgate. Segundo as primeiras informações, piloto e passageiro teriam morrido afogados.
O enterro aconteceu neste domingo, dia 7 de fevereiro de 2010.
Fonte: Extra Online, O Verbo, G1 e Portal Creio.

Nenhum comentário: