terça-feira, 18 de abril de 2017

A VIDA ABUNDANTE DE CRISTO! Dia 18/04/2017 – Terça Feira – 03:00Hs

Ev. João 10:10 - O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.

Recentemente eu estava meditando no Salmo 119:105, que diz: “Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho.”

Este texto me fez pensar no equilíbrio entre presente e futuro, vida terrena e eternidade.

Quando a Palavra de Deus é lâmpada para os nossos pés, está apontando para o nosso presente!

Quando a Palavra de Deus é luz para o nosso caminho, está apontando para o nosso futuro!

Temos um Deus que, segundo a sua palavra, em Isaias 1:19, tem o melhor para cada um de nós nesta terra. 

No Novo Testamento, Jesus Cristo diz, em João 14:1-3, que Ele foi nos preparar lugar, ou seja, Deus tem o melhor para o nosso futuro!

Tenho a plena convicção que vida abundante, descrita em João 10:10, é fruto do desejo de Deus, aliado à atitudes corretas e a uma fé inteligente.

Jesus Cristo veio trazer vida plena e esta vida começa aqui e agora!

O meu desejo é que a vida plena oferecida por Jesus Cristo seja uma realidade na vida de todos/as nós!

Fraternalmente em Cristo

Pr. Ednaldo Breves

Nenhum comentário: