quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Família procura por idoso desaparecido em Volta Redonda, RJ

Orozimbo Mariano da Silva, de 84 anos, sofre problemas de saúde. Ele foi visto pela última vez na sexta-feira (30), no bairro Retiro.

O idoso Orozimbo Mariano da Silva, de 84 anos, está desaparecido desde a manhã de sexta-feira (30), em Volta Redonda , RJ. 

Ele é pai da Pastora Sandra Barbosa, da Igreja Metodista em Vila Orlandélia - Barra Mansa - RJ.

Ele foi visto por vizinhos pela última vez enquanto caminhava pela Avenida Paulista, no bairro Retiro. 

O enteado dele, Raulison Mariano da Silva, de 35 anos já registrou um boletim de ocorrência na 93ª Delegacia de Polícia da cidade.

Segundo a esposa do idoso, Clea Lucia de Paula, de 63, esta é a segunda vez que ele está desaparecido. "Há uns 15 dias ele saiu, ficou rodando pela rua, mas apareceu no mesmo dia porque a neta dele o encontrou e levou ele para casa", disse.

Ela conta ainda que o marido, conhecido no bairro como "Oró", não entende e se revolta com os problemas de saúde que enfrenta. 

"Ele sempre foi muito ativo, ele já foi técnico de futebol, mas ultimamente tem pintado esses problemas, ele faz tratamento dos nervos, e não tem aceitado muito bem", acrescentou Cleia.


A família pede para quem tiver informações sobre o idoso ligue para os telefones (24) 3346-4492, 8811-5649, ou para o disque denúncia da polícia, através do 190.

Nenhum comentário: