segunda-feira, 17 de junho de 2013

O POVO BRASILEIRO COMEÇA A SE LEVANTAR DO BERÇO EXPLÊNDIDO



Um dos mais antigos incidentes de resistência não-violenta conhecido da história está nos trabalhos de Flavius Josephus, que relata em ambas as "The Wars of the Jews" (As guerras dos Judeus) e "Antiquities of the Jews" (Antiguidade Judia)(livro 18, capítulo 3) como os Judeus demonstraram em Cesaréia na tentativa de convencer Pilatos há não dependurar símbolos Romanos, com imagens do imperador e a águia de Júpiter, em Jerusalém (ambas as imagens eram consideradas idolatras pela religião do Judeus). 

Pilatos cercou os protestantes judeus com soldados e ameaçou matá-los.

Eles responderam que eles preferiam morrer que ver as leis do Torah violadas.

Este protesto teve sucesso em atingir a sua meta.

Nosso desejo é que, neste momento, no Brasil, não haja descontrole de nenhuma parte!

Que não haja violência!

Que o objetivo de chamar atenção das autoridades competentes e do mundo para o que está acontecendo no nosso País seja atingido!

QUE OS POLÍTICOS BRASILEIROS, COM RARÍSSIMAS EXCEÇÕES, PAREM DE AGIR COMO SE TODOS OSCBRASILEIROS FOSSEM UM BANDO DE ALIENADOS!

O povo, na verdade não está se manifestando pelos R$ 0,20 de aumento na passagem, isso foi só a gota que faltava para transbordar.  

Na realidade o povo não está assimilando (engolindo) tantos gastos de dinheiro público para a realização de Copa da Confederação e do Mundo, com isenção para Fifa, desvio de verbas públicas, superfaturamentos, enquanto a saúde, a educação, a segurança continua uma vergonha, sem perspectivas de melhora!

Chega de Ladrões Legalizados nos roubando na maior cara de pau!

Nenhum comentário: