domingo, 3 de junho de 2012

DILMA QUER ACABAR COM ALUGUEL DE HORÁRIO NA TV

Quem pensa que a perseguição religiosa no Brasil vai acontecer nos moldes antigos precisa se atualizar, assim como o inimigo de Deus atualiza a sua forma de ataque à Igreja de Cristo.

Muitas decisões tem sido tomadas ou estão em estudos que vão comprometer seriamente as famílias e a Igreja Cristã no Brasil.

É preciso estar atento! É preciso orar um pouco mais! É preciso que o povo chamado Cristão pare de negociar sua consciência e seus votos por um punhado de lajotas ou benefícios e terem consciência de que a única ferramenta, além da oração e conscientização é o VOTO!

Eis mais uma estratégia para somar as demais decisões que o governo deste mundo tem tomado contra a Igreja

FIM DOS PROGRAMAS EVANGÉLICOS DE IGREJAS QUE NÃO POSSUEM CANAIS DE TV.
O governo federal prepara um pacote de medidas para fechar brechas da legislação de rádio e TV que permitiram o surgimento de um "mercado paralelo" ligado às concessões no país.

A informação é da reportagem de Julio Wiziack e publicada na edição deste domingo da Folha (a íntegra da reportagem está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).

Uma das mudanças de maior impacto é a proibição expressa do aluguel de canais e de horários da programação de rádio e TV.

O Ministério das Comunicações não quis comentar as mudanças e informou que o "novo marco" ainda será  
 colocado em consulta pública.

Nenhum comentário: