Quem pensa que a perseguição religiosa no Brasil vai acontecer nos moldes antigos precisa se atualizar, assim como o inimigo de Deus atualiza a sua forma de ataque à Igreja de Cristo.
Muitas decisões tem sido tomadas ou estão em estudos que vão comprometer seriamente as famílias e a Igreja Cristã no Brasil.
É preciso estar atento! É preciso orar um pouco mais! É preciso que o povo chamado Cristão pare de negociar sua consciência e seus votos por um punhado de lajotas ou benefícios e terem consciência de que a única ferramenta, além da oração e conscientização é o VOTO!
Eis mais uma estratégia para somar as demais decisões que o governo deste mundo tem tomado contra a Igreja
FIM DOS PROGRAMAS EVANGÉLICOS DE IGREJAS QUE NÃO POSSUEM CANAIS DE TV.
O governo federal prepara um pacote de medidas para fechar brechas da legislação de rádio e TV que permitiram o surgimento de um "mercado paralelo" ligado às concessões no país.
A informação é da reportagem de Julio Wiziack e publicada na edição deste domingo da Folha (a íntegra da reportagem está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
Uma das mudanças de maior impacto é a proibição expressa do aluguel de canais e de horários da programação de rádio e TV.
O Ministério das Comunicações não quis comentar as mudanças e informou que o "novo marco" ainda será
colocado em consulta pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário