quarta-feira, 4 de março de 2015

DIA DA ESPOSA DE PASTOR

IGREJA METODISTA EM SÃO PEDRO COMEMORA O DIA DA ESPOSA DE PASTOR

Um momento sublime no culto realizado no último domingo, dia 07 de março de 2010, na Igreja Metodista em São Pedro, homenageou as esposas de pastores.


Presentes estavam as irmãs Cecília Pereira da Silva, viúva do Rev. José Pereira da Silva, Pastor Congregacional, Darly, viúva do Pastor Geraldo Maciel, Pastor Metodista, e Tânia Aparecida da Silva Breves, esposa do Pastor Ednaldo Breves.



(Tânia - Cecília - Darly)

A Sociedade de Mulher, através da presidente, Vera e Vice-Presidentes, Adélia e Marinete leram uma bela mensagem e entregaram uma lembrança para cada homenageada.
(Rev. José Pereira da Silva)
No final o Pastor Ednaldo falou às amadas irmãs da honra de ter visto este trabalho ser iniciado pela Igreja Metodista em São Pedro e que, hoje, já está no calendário do Distrito de Barra Mansa. Falou ainda, que espera que esta comemoração venha ser feita por todos os distritos e regiões, pois é uma questão de honrar quem merece honra.


Às viúvas de Pastores, o Pastor Ednaldo falou que "a história de vida que elas escreveram junto a seus esposos jamais será apagada e que Elas continuam sendo muito importantes na obra de Deus."

(No culto anterior a irmã Maria da Glória Novaes foi recebida a comunhão da Igreja)

No momento da mensagem, o Pastor pregou sobre João 8, destacando a valorização da mulher por parte de Jesus Cristo e parabenizou antecipadamente todas mulheres presentes pelo "Dia Internacional da Mulher."
(Pr. Ednaldo e Tânia)

Nenhum comentário: