sábado, 5 de dezembro de 2009

Bispo Paulo Lockmann faz nomeações pastorais para o biênio 2010-2011

Possivelmente tenha sido as noemações pastorais em que o Bispo menos fez alterou as nomeações dos pastores(as) de Igrejas
Em animado, abençoado e concorrido culto que aconteceu agora a pouco na Igreja Metodista do Catete, o Bispo pregou sobre a "Visitação do Senhor", a partir da história de João Batista, e em seguida leu as nomeações pastorais para o biênio 2010-2011.
Destaques:
1 - O Bispo não alterou nenhuma nomeação pastoral para o Distrito do Catete, alías, o único distrito em que todas as nomeações foram mantidas.
2 - O Pastor Marcos Gomes Torres saiu da Igreja Betel em Campo Grande e será pastor da Igreja de Cascadura, tendo como ajudantes Reinaldo Funasier e Rute Kato.
3 - Para a Igreja Betel de Campo Grande foi o Pastor Gilmar Hermenegildo e para Realendo, onde estava o Gilmar, foi o Pastor Isaías Adão. Para a Igreja de Irajá onde estáva o Isaías foi o Pastor José Magalhães, que foi sucedido na Ilha do Governador pela Pastora Ana Jarvis, que estava em Edson Passos e que foi substituída pela Pastora Gilsema Almeida Mattos.
4 - O Pastor José Ricardo de Almeida Sales veio para a Igreja de Praia Campista, com sua esposa Cláudia Boechat, sendo sucedido em Campos dos Goitacazes pelo Pastor Delson Goulart Lessa.
5 - O Pastor Marcelo Carneiro, além de continuar como diretor da Faculdade de Teologia no Bennett, será pastor-ajudante do Pastor Lúcio Santana, em Pilares.
6 - O Pastor Odilon foi transferido da Igreja de Carmo para Casemiro de Abreu. O casal de Pastores João Luiz e Cerlândia foram transferidos da Penha para Tribobó. E o Pastor Alair Zerbinato foi para Angra dos Reis. O Pastor Walkimar Gomes foi para Cantagalo, em Três Rios. E a Pastora Alessandra Ayrão foi para a Igreja de Fonte Carioca, no bairro da Venda Velha, em São João de Meriti.
As demais grandes igrejas não tiveram mudanças.

3 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ REVERENDO. GRAÇA E PAZ; SOU DA METODISTA EM CARMO. GOSTARIA DE SABER QUAL O PASTOR FOI NOMEADO PARA NOSSA IGREJA? OBRIGADA PAZ SIMONE

PASTOR EDNALDO BREVES disse...

Igreja CARMO - Distrito Teresópolis - 1RE
Endereço: Rua Soares Brandão, 185,
Centro,Carmo (RJ)

Olá irmã Simony, pela leitura do Bispo, ontem na Igreja do Catete,

O DISTRITO DE TERESÓPOLIS SÓ TEVE AS SEGUINTES ALTERAÇÕES:

Guapimirim: Robson Vargas de Melo
Campos Missionário de Magé: Ozeias Porto de Andrade e Timóteo Paixão dos Anjos

Arlindo Lírio disse...

Graça e paz varão, a relação da nomeação pastoral para o biênio 2010/2011, ainda não está disponível no site, mas se o senhor puder me enviar a relação desde já fico grato.
Na verdade gostaria de ver como fico a situação do distrito de Cabo Frio.

Que o Senhor te abençoe e te guarde.