sexta-feira, 26 de setembro de 2008

NOVA DROGA NO MERCADO - EASYDATE - MUITO CUIDADO!!!

QUEM TEM FILHOS, NETOS OU SOBRINHOS LEIAM PELO AMOR DE DEUS!
ALERTA TAMBÉM AOS MOTORISTAS DE TÁXI E CAMINHONEIROS.
POR FAVOR, LEIAM, POIS, É MUITO IMPORTANTE !!!
Se você tem filhos (netos) adolescentes principalmente, os que trabalham com adolescentes e jovens, segue uma informação assustadora.
Uma nova droga arrasadora fez a sua primeira aparição na Europa; chegou agora ao Brasil. O nome dela: EasyDate e vão já perceber o porquê deste nome. Ela se apresenta sob a forma de um pó branco que uma vez dissolvido em qualquer líquido atua entre cinco a sete minutos. Ela é branca, adquire a cor da bebida na qual é dissolvida, não tem qualquer sabor e não adultera o sabor de qualquer bebida, alcoólica ou não. Age ao nível do pré-consciente e transforma a pessoa que a toma num escravo perfeito, e tem como efeito secundário apagar da memória tudo o que ele(a)fez, disse ou sentiu durante o tempo de ação que se prolonga por sete horas.
(1) Uma estudante de 24 anos, residente na cidade de Araçatuba SP, disse que foi convidada por uma amiga a ir a uma casa noturna. Bebeu algumas caipirinhas, dançou e diz que não se lembra de mais nada. Só se lembra de acordar no dia seguinte na cama de um quarto de motel ao lado de uns quatro homens. Como tinha dificuldades em mexer as pernas (último efeito daEasyDate), conseguiu telefonar para o seu namorado que foi buscá-la e a levou ao hospital. Os médicos depois dos exames toxicológicos não detectaram o rastro de qualquer droga. Só o exame ginecológico é que revelou o rastro de esperma de nove homens diferentes.
(2) Um homem de 32 anos, residente em São Vicente - SP disse que foi a um baile a fantasia na cidade de Santos e só se lembra de ter tomado dois copos de cerveja. Acordou dentro de seu carro na manhã seguinte, com as pernas fracas. Na tarde do mesmo dia verificou seu extrato bancário e não pode acreditar que tinha sacado R$1.750,00 de sua conta.
(3) O outro caso é de um adolescente de 16 anos que acordou pela manhã sentado em uma mureta de quase dois metros de altura. Também tinha o sintoma de pernas fracas e doloridas. Os amigos disseram que só o viram por volta das 23:20 h. O rapaz não usa qualquer tipo de droga ou álcool e naquela noite tomou apenas uma Coca-Cola e um Gatorade. Sua moto, uma Jogda Honda, nunca mais foi encontrada e ele diz que não se lembra de absolutamente nada.
(4) Um rapaz, de 23 anos de idade, na cidade de Itaocara, RJ, filho de uma grande amiga minha, que nunca tomara qualquer bebida alcoólica, foi a uma festa junina e lá tomou apenas um refrigerante porque no dia seguinte iria tomar posse no Banco do Brasil, para o qual fora classificado em concurso público. Começou a sentir o rosto 'afogueado e as pernas bambas'. Entrou no carro e, voltando para casa, como ficou com total descontrole motor, bateuc om o carro e faleceu.
Esta droga separa a mente do corpo. A pessoa fica inconsciente, sem controle dos movimentos voluntários do corpo, mas fica completamente controlável e executa qualquer ordem que lhe é dada, como: tirar dinheiro em um caixa eletrônico, passar cheques de valores astronômicos ou participar em orgias sexuais. O que verdadeiramente dificulta o trabalho da polícia é que os componentes e os princípios ativos de base para a fabricação desta droga encontram-se em qualquer farmácia e são vendidos a qualquer um sem receita médica, como a aspirina. Ainda não existe nenhum antídoto para esta droga.
A ÚNICA COISA QUE PODEMOS É DAR OS SEGUINTES CONSELHOS:
1. Numa discoteca, festa ou jantar, não larguem o seu copo para ir dançar e voltar a beber nele. Se o fizeram, então, busquem outro copo porque ninguém sabe o que podem ter feito enquanto tinham as costas viradas para sua mesa; vão buscar o seu copo diretamente no bar.
2. Quando um garçom trouxer uma garrafa de refrigerante, exija que ela estejaf echada e seja você mesmo(a) a abrí-la.
3. NUNCA aceitem um copo da mão de uma pessoa amiga ou desconhecida. Lembre-se que 74% dos estupradores são ocasionais - aproveitam a ocasião que lhes é oferecida.
4. Entre amigos, vigiem-se uns aos outros, porque nunca se sabe quem colocou o quê no copo de um(a) amigo(a).
5.Os primeiros sintomas físicos desta droga são suores e o rosto que fica avermelhado.
6. Se um(a) dos(as) seus(suas) amigos(as) tiver estes sintomas, não o(a)abandonem, e levem-no(a) de imediato a um hospital.
E-MAIL ATRIBUÍDO AOS MÉDICOS:
  • Dr. Pedro Augusto L. Pires - Instituto Médico Legal - Lab. 4.05 - Av. Rui Barbosa, 2780 - São Paulo- SP
  • Dra. Gisele S. Machado - Rua Maestro Cardim, 592, conjunto 904 - São Paulo - SP

AVISEM AO MÁXIMO DE PESSOAS QUE VOCÊS PUDEREM ! ! !